Geral

Menina atingida por concreto em Guarapari é recebida com festa ao retornar para casa em MG

Anna Luisa foi internada em estado grave, em um hospital da Grande Vitória, onde ficou em tratamento por quase três semanas

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Geni Rodrigues

Depois de dias difíceis no Espírito Santo, a pequena Anna Luisa, de 2 anos, voltou para casa na cidade de Pirapora, em Minas Gerais, acompanhada dos pais e alguns familiares. Ela viajou na última sexta-feira (15), e chegou em casa no dia seguinte, onde foi recebida com muito amor e festa. 

A menina foi internada em estado grave, em um hospital da Grande Vitória, após ser atingida na cabeça por um pedaço de concreto que se desprendeu de um edifício em Guarapari, no dia 19 de outubro. 

Na ocasião, Anna Luisa estava no colo do pai e foi encaminhada às pressas para um hospital da região, sendo transferida para o Hospital Infantil de Vitória. Ela passou por cirurgia e ficou internada por quase três semanas

Festa

A avó da menina, Geni Rodrigues, contou que, no último sábado (16), quando a criança chegou em casa, não faltou festa, amor e muito carinho. "Nós chegamos em Belo Horizonte no último sábado (16) e, de lá, fomos para nossa cidade natal, em Pirapora. Quando chegamos, toda recepção estava montada. Uma verdadeira festa. Uma mistura de muita emoção", contou, com alegria e aliviada, a avó da pequena.  

Veja as fotos

Geni Rodrigues
Geni Rodrigues
Geni Rodrigues

Leia também 

>> Menina de dois anos atingida por concreto em Guarapari segue sem previsão de alta

>> 'Ela deu um sorriso', afirma avó de criança atingida por pedaço de concreto em Guarapari

>> Final feliz! Após três semanas internada, criança atingida por concreto recebe alta


Pontos moeda