CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

Geral

Mesmo sem chuva, número de pessoas fora de casa passa de 700 no Espírito Santo

O número de desalojados subiu para 679 no estado, já o de desabrigados reduziu para 69

Foto: Leitor/whatsapp

A chuva deu uma trégua neste sábado (23) no Espírito Santo, mas de acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil nesta manhã, o número de pessoas que estão fora de casa chega a 748.

Confira a cobertura completa no caderno especial Chuvas no Espírito Santo!

O número de desalojados subiu para 679 no estado, já o de desabrigados reduziu para 69, em comparação ao boletim divulgado na última sexta-feira (22).

Santa Leopoldina é o município que tem mais pessoas desalojadas, são 365 no total. O número de desabrigados também é o maior nesse município, são 65 ao todo.

Na Grande Vitória, Viana, Cariacica e Vitória são os municípios com mais pessoas desalojadas (96, 42 e 30, respectivamente). Em Domingos Martins foram registradas 73 pessoa nesta situação.

Os municípios de Alegre, Colatina, Anchieta, Piúma e Aracruz possuem, respectivamente, 24, 10, 19, 3 e 20 pessoas desalojadas. Em Anchieta, o número de pessoas desabrigadas chegou a 4.

Cinco municípios permanecem em situação de emergência: Alegre, Cariacica, Viana, Domingos Martins, Marechal Floriano. Já Santa Leopoldina, continua em estado de calamidade pública.

Pontos moeda