Geral

Armários práticos e versáteis para a sala

Para quem gosta de mudar sempre o ambiente, a dica é investir em móveis que possibilitam várias combinações

Se ano novo é sinônimo de novidade, que tal começar a mudança pela sala? Um móvel já pode fazer toda a diferença no ambiente, especialmente se ele permite várias composições diferentes. A loja Império dos Móveis, por exemplo, confeccionou um armário feito com madeira 100% peroba de demolição que se divide em três partes, o que, além de facilitar o transporte, é ótimo para quem gosta de mudar sempre o ambiente. 

“A peça possui portas que recebem vidros e é composta por prateleiras e nichos. Foi enriquecida com iluminação de Led, o que causa um impacto visual maravilhoso. O rústico deu as mãos ao visual sofisticado, enquanto a habilidade de produção garantiu detalhes bem elaborados”, conta Nadir Avelar, proprietária da loja.

Ao contrário do que se pensa, o móvel rústico pode ser usado tanto em apartamentos na cidade ou casas de luxo, no sítio ou até mesmo ao ar livre, transformando o cantinho em um verdadeiro refugio, com boas doses conforto e bom gosto.

“Sempre é  possível criar uma atmosfera de calmaria, sugerindo bem-estar e charme. Uma peça como esata nos envolve num clima de Natal trazendo o aconchego, o amor, a serenidade e a vontade de festejar com a família e com os amigos” diz Nadir.

A Império dos Móveis possui unidades em Jacaraípe e São Diogo, ambas no município de Serra. 

Pontos moeda