Geral

Tragédia na Baía de Vitória: carro é retirado da água e perícia estuda causa de acidente

Marcas no trajeto entre a pista e o mar mostram que motorista perdeu o controle do carro, que bateu no meio fio e voou cerca de 20 metros até afundar

 

O veículo foi retirado da Baía de Vitória na manhã desta terça-feira Foto: Danni Simmer/TV Vitória

O carro da família que morreu após se envolver em um acidente e cair na baía de Vitória foi retirado na manhã desta terça-feira (2). Bombeiros, policiais, peritos e um caminhão guincho realizaram os trabalhos de remoção do veículo. A área precisou ser isolada e era grande a movimentação de curiosos no local. Agora, o veículo será encaminhado para perícia, que poderá apurar como acidente aconteceu.

A família ia para uma festa de aniversário na Serra, quando desapareceram e não deixaram rastros Foto: Reprodução Facebook

O desaparecimento
Pai, mãe e filha, desapareceram no último sábado (29), após uma festa, no bairro Presidente Médice, Cariacica. Desesperados, familiares das vítimas procuraram ajuda da imprensa para descobrir o paradeiro de Katiuscia Freitas Antonio, de 35 anos, Deivison dos Santos Coelho, de 33 anos, e Stefany Renata Freitas Antonio, de 14 anos. No dia do sumiço, Kastiuscia comemoraria aniversário. O bolo e todos os preparativos para a festa já estavam comprados. 

Corpos encontrados
Na tarde de segunda-feira (1), o Corpo de Bombeiros encontrou na baía de Vitória o carro que pertencia a família desaparecida. Dentro do veículo, mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram os três corpos. A polícia chegou ao local após uma denúncia feita ao Ciodes.  

Mulher sem CNH
Após a retirada dos corpos, familiares das vítimas descobriram que Katiuscia Freitas era quem dirigia o veículo que caiu dentro da baía de Vitória. A informação surpreendeu os familiares da mulher. Segundo eles, Katiuscia não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria ingerido bebida alcoólica. Informações preliminares apontam que a motorista perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e “decolou” a uma distância de mais de 20 metros até cair no mar. No local, marcas de pneus indicam uma freada brusca.