Geral

Após serem internados com caxumba, Stênio Garcia e esposa deixam hospital

Redação Folha Vitória

-

Desde o último fim de semana, Marilene Saade vem mostrando nas redes sociais os dias difíceis que tem passado ao lado do marido, o ator Stênio Garcia.

Diagnosticados com caxumba, a também atriz vem relatando todos os momentos e mostrou sua indignação até a última segunda-feira, dia 21, quando ela e o marido tiveram que ser internados em um hospital para tratar a doença.

Já nesta terça-feira, dia 22, Marilene publicou uma nova foto do casal, agora sorrindo, informando aos seguidores que já passam bem e estão em casa:

- Já estamos em casa! Tudo mais tranquilo, medicados e caminhando bem... Graças às boas energias de vocês! Agora vamos descansar, repousar, fazer o tratamento indicado e dia 27 retornamos nossas atividades normalmente .Obrigada por todo apoio e continuem torcendo por nós! O carinho de vocês é muito especial e importante. Beijos Mari e Stênio.

O ano do casal foi para lá de complicado, já que em setembro Stênio e a esposa tiveram suas fotos íntimas vazadas na internet, gerando grande repercussão nas redes.

Pontos moeda