Geral

Ifes divulga resultado do processo seletivo para cursos técnicos. Confira a lista!

Além disso, foram disponibilizados 172 vagas da Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja)

O resultado parcial traz a listagem dos classificados e eliminados de acordo com a sua opção de curso Foto: ​Divulgação

Foi divulgado nesta quinta-feira (17) o resultado parcial do processo seletivo para cursos técnicos presenciais do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Foram 3.774 vagas para cursos técnicos nas modalidades integrada, concomitante e subsequente ao ensino médio. Além disso, foram disponibilizados 172 vagas da Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

O resultado final de ambos os processos seletivos será divulgado na terça-feira (22), no site do Ifes.

Confira a lista dos aprovados!

O resultado parcial traz a listagem dos classificados e eliminados de acordo com a sua opção de curso, campus e ação afirmativa. A lista contém a classificação do candidato de acordo com os critérios previstos no edital. Dessa forma, o candidato pode conferir sua classificação dentro do número de vagas de cada curso, dentro de cada segmento (ações afirmativas e ampla concorrência) conforme a opção realizada no ato da inscrição. Os demais ficam classificados como suplentes.

Caso o candidato tenha algum questionamento ou divergência a respeito de sua pontuação e classificação, poderá interpor recurso fundamentado contra o resultado parcial, na área do candidato no site do Ifes, no endereço https://ifes.selecao.facto.org.br/ps201601/. O prazo corre nesta sexta-feira (18).

Pontos moeda