Geral

Kris Jenner reforça que Scott Disick está voltando a fazer parte da família Kardashian

Redação Folha Vitória

-

Desde que Scott Disick e Kourtney Kardashian terminaram seu relacionamento de nove anos cheio de polêmicas e idas e vindas, as coisas não estavam muito bem para o lado do empresário. A socialite havia deixado de confiar nele, tanto que queria a guarda de seus filhos só para si e, mais uma vez, ele voltou a se internar na rehab, mas parece que as coisas estão se ajeitando.

O tempo na reabilitação foi bom para Scott, pois ele parece ter entrado nos eixos e passou a dar mais atenção a seus filhos e agir como um pai de verdade, fazendo com que ele recuperasse a confiança de Kourtney e, após deixar a internação, o ex-casal chegou até a se encontrar novamente para um jantar. Uma fonte contou ao E! que eles estão voltando a ser uma família de novo:

- Scott está voltando a integrar a família e as coisas estão indo muito bem. Eles são uma família unida novamente. Quando Kourtney fala sobre eles, ela diz ‘nós’, não é mais apenas ela e as crianças, é sobre todos eles. Ele tem feito seus deveres como pai, ele está comprometido. Ele está ajudando as crianças e todos, incluindo Kourtney, estão vendo o quanto ele está tentando. Não há dúvidas de que a família está junta de novo. Eles sempre se amaram e ela [Kourtney] deixou ele voltar para a família.

As coisas estão tão boas que Kris Jenner já até voltou a paparicar o empresário. Você já tinha visto que a mãe do clã Kardashian queria voltar a ser sogra de Disick, mostrando que ele estava recuperando seu lugar na família e agora parece que ele está de volta! Kris postou a foto que você vê acima em seu Instagram, elogiando o empresário na legenda:

- Esse é um dos amores da minha vida. Me sinto abençoada por ter ele como pai dos meus netos. Você é maravilhoso e eu te amo.

Pontos moeda