• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Notícia sobre suposta morte de jovem ao ter orgasmo de 12 minutos com amiga gera polêmica

Geral

Notícia sobre suposta morte de jovem ao ter orgasmo de 12 minutos com amiga gera polêmica

A foto usada para ilustrar a nova versão da ‘notícia’ é de uma morte ocorrida em dezembro de 2013, quando uma mulher que morava sozinha foi encontrada morta pelos vizinhos

A foto usada para ilustrar a nova versão da ‘notícia’ é de uma morte ocorrida em dezembro de 2013 Foto: Reprodução Facebook

A notícia de que uma jovem teria morrido ao ter um orgasmo de 12 minutos com uma amiga está gerando polêmica nas redes sociais. 

O post que apareceu nas redes esta semana conta a história de uma moça que teria morrido ao ter um orgasmo ininterrupto. Na publicação, o hospital que teria recebido a jovem confirma que o sexo oral fez com que ela ficasse em êxtase intenso e prolongado, o que teria causado a morte. Mas será que essa história é verdadeira?

Apesar da notícia se espalhar é possível perceber que ela é mais antiga do que as pessoas possam imaginar. Uma busca na web diz que o mesmo fato aconteceu em 2011. 

A foto usada para ilustrar a nova versão da ‘notícia’ é de uma morte ocorrida em dezembro de 2013, quando uma mulher que morava sozinha foi encontrada morta pelos vizinhos. O caso aconteceu em Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, e as informações eram de que ela morreu de causas naturais.  

A notícia falsa surgiu em uma publicação no site humorístico G17, conhecido no E-farsas por criar brincadeiras que acabam enganando muita gente. Então, a notícia sobre a morte da jovem é falsa. 

Com informações do E-farsas!