Geral

2018 inicia com mais de 160 vagas de emprego na Agência do Trabalhador em Cariacica

A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas

A primeira semana de 2018 terá 163 vagas de emprego ofertadas pela Agência do Trabalhador de Cariacica. Desse total, 57 vagas são para Portadores de Deficiência (pessoas com deficiência visual, auditiva, física ou intelectual). A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.

Dentre os trabalhos na lista, estão os de auxiliar de escritório, caixa e balconista de farmácia. A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam ao requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.

Mesmo não obtendo a vaga desejada, o candidato pode arquivar suas informações pessoais e relativas a experiência profissional no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma outra oportunidade. Também é possível realizar cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Para acessar as vagas, clique aqui.

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)

Horário de atendimento: 8h às 16h

Telefone: 3354-5510

Pontos moeda