Geral

Bancário morre após acidente na Rodovia ES 482 em Jerônimo Monteiro

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu e faleceu. Uma das vias chegou a ser interditada e foi liberada após a retirada dos veículos

Um bancário morreu no fim da manhã desta quarta-feira (27), após um grave acidente ocorrido na BR-482, na altura do Morro do Lixo, em Jerônimo Monteiro. Thiago Alves Costa chegou a ser socorrido com vida para Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu e morreu. O acidente, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão baú, ocorreu por volta das 11h15.

De acordo com informações da Polícia Militar, Thiago - que era morador de Jerônimo Monteiro - seguia para o trabalho em Cachoeiro em um Volkswagen Gol, de cor cinza, que colidiu com um caminhão baú. Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros. O bancário morreu ao dar entrada no hospital.

O condutor do baú não sofreu ferimentos. A polícia ainda não identificou as causas do acidente. Uma das vias da Rodovia chegou a ser interditada e foi liberada após a retirada dos veículos. A Polícia Civil do município vai apurar as causas do acidente. O corpo de Thiago foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda