Geral

Caminhão invade a contramão, atinge carro e deixa um morto e dois feridos em Sooretama

Acidente aconteceu na noite deste sábado, na BR 101 Norte. Uma carreta que seguia atrás do caminhão saiu da pista após o motorista desviar dos dois veículos

Acidente aconteceu na BR 101 Norte, em Sooretama, na noite deste sábado

Um homem de 36 anos morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na noite deste sábado (10), na BR 101, em Sooretama, no norte do Estado. As três vítimas estavam em um Fiat Uno, que foi atingido por um caminhão por volta das 20h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia no sentido sul, quando, na altura do KM 111, invadiu a contramão e bateu de frente com o Uno, que trafegava no sentido oposto. 

O condutor de uma carreta, que seguia logo atrás do caminhão, precisou jogar o veículo para o acostamento, para não atingir os outros dois veículos, e acabou saindo da pista.

Ainda segundo a PRF, o motorista do carro de passeio morreu na hora. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Linhares.

Dentro do Fiat Uno também estavam uma idosa de 61 anos e um homem de 45. Os dois foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados para o Hospital Rio Doce. Os condutores do caminhão, de 50 anos, e da carreta, de 37, não se feriram.

De acordo com a PRF, por causa do acidente, o trânsito precisou ser parcialmente interditado e ficou em pare-siga até às 01h05.

Pontos moeda