Geral

Caminhão pega fogo e chamas se alastram no Porto de Capuaba

Apesar do incêndio, não houve registro de feridos

As imagens foram feitas por um morador

A fumaça que aparece em um vídeo feito por um morador, mostra um incêndio que aconteceu na tarde da última terça-feira (26) na região do Porto de Capuaba, no município de Vila Velha. O fogo atingiu um caminhão que não tinha carga. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Por nota, a assessoria do Corpo de Bombeiros confirmou que o fogo começou no veículo e se alastrou rapidamente porque o local é uma área de carga inflamável.

O fogo foi completamente apagado pelos bombeiros algumas horas depois. Além do veículo, uma pequena área de vegetação também foi atingida. 

Outro incêndio

O incêndio de ontem fica distante do centro de distribuição e logística que pegou fogo no dia 16 de novembro, na mesma estrada de Capuaba, só que na altura do bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. O incêndio de grandes proporções podia ser visto à distância. 

Assim como o fogo da última terça-feira (26), ninguém ficou ferido, mas o incêndio levou cerca de três dias para ser completamente controlado. Funcionários contaram que um curto-circuito pode ter sido a causa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 80% do complexo foi destruído pelo fogo.

Pontos moeda