Geral

Confira as oportunidades de emprego para esta sexta-feira na Serra

É importante destacar que o Sine não recebe currículos. O candidato vai fazer o cadastro no local e será encaminhado às vagas disponíveis

Há vaga para cozinheiro Foto: Pixabay

Está em busca de uma oportunidade de trabalho? O Sine da Serra divulga, diariamente, as vagas de emprego oferecidas pelas empresas da cidade. esta sexta-feira (15), são 48 vagas, sendo 10 para técnico de enfermagem e 10 para empregada doméstica diarista.

Confira os detalhes das vagas!

O profissional interessado deve observar a vaga que se encaixa no seu perfil (experiência e escolaridade) e procurar o Pró-Cidadão para se candidatar.

Também há vagas para mecânico de refrigeração, mecânico de automóveis, cozinheiro de restaurante, borracheiro, entre outras.

Para Pessoas com Deficiência (PCD), há chance para servente de limpeza, auxiliar administrativo, motorista de caminhão, entre outras.

O Sine fica localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, e funciona de 8 às 17 horas. O profissional precisa levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

Sine da Serra

Vagas abertas: 48

Endereço: Pró-Cidadão, avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte)

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Pontos moeda