Geral

Quatro pessoas da mesma família morreram no acidente na BR-262 em Ibatiba

Entre as vítimas, está uma criança de apenas oito anos. O acidente ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira (21), próximo ao trevo de acesso ao município mineiro de Lajinha, e segundo o Corpo de Bombeiros, todas morreram no local

As quatro vítimas do trágico acidente, ocorrido no fim da manhã desta quinta-feira (21), na altura do km 165, da BR-262, em Ibatiba, são todas da mesma família. O acidente ocorreu por volta das 11h50, próximo ao trevo de acesso ao município de Lajinha, em Minas Gerais e, segundo o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas morreram no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas estavam no veículo Volkswagen Fox, de cor cinza, que colidiu com um caminhão, e capotou às margens da rodovia. Mãe, duas filhas e a bisneta, de apenas oito anos, morreram no local. Todas eram moradoras do município de Ibatiba.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Ibatiba. Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Vídeo:


Pontos moeda