Geral

Réveillon: 1 milhão de pessoas devem passar por Guarapari. Veja a programação!

Quem for passar a virada em Guarapari deverá ficar atento com as interdições

Cerca de 1 milhão de pessoas devem passar por Guarapari na virada de ano. Por isso, haverá interdição em algumas vias e proibição de estacionamento em alguns pontos.

Haverá interdição na Avenida Beira Bar com a Rua Mônaco e Rua Mônaco com Avenida Oceânica, na Praia do Morro, a partir das 17h do dia 31 de dezembro até o final do show da virada.

Programação

Através da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura – SETEC, a Prefeitura de Guarapari divulgou a programação completa da réveillon no município.

Quem for passar a virada de ano em Guarapari poderá curtir a queima de fogos nas principais praias do município. Neste ano são seis pontos de queima de fogos: Setiba, Santa Mônica, Enseada Azul (Peracanga), Meaípe e Centro (próximo ao Siribeira) Praia do Morro com dois pontos (próximo ao Hotel porto do Sol e Marlim).

Shows

Na Praia do Morro, acontecem três shows: no sábado (30), a partir das 22h, Pedala Samba; e no domingo (31), na virada de ano, Higino & Gabriel às 22h e Trio Forrozão a partir das 00h.

Todos os eventos são gratuitos ao público. Mais detalhes serão divulgados através dos canais oficiais da prefeitura.

Tendas

A colocação de tendas para utilização na virada de ano será permitida a partir das 17h do dia 31 de dezembro de 2017, até às 6h do dia 1º de janeiro de 2018. As tendas que não estiverem em uso estão sujeitas a retirada pela fiscalização.

Reforço na Segurança

Nesta semana foi confirmado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar que aproximadamente 250 policiais vão realizar o reforço na segurança pública de Guarapari, através do patrulhamento durante a alta temporada. Esses policiais se somarão ao efetivo do município até o dia 18 de fevereiro, uma semana após o carnaval.


Pontos moeda