Geral

Sobe para seis o número de mortos no acidente na BR-262 em Irupi

Quatro vítimas morreram no local e outras duas chegaram a ser socorridas para o Pronto Atendimento de Irupi e o hospital de Ibatiba, mas não resistiram aos ferimentos. O trânsito foi parcialmente liberado no local por volta das 16h

Foto: Walter Luiz

O número de mortes no trágico acidente registrado no fim da manhã desta terça-feira (26), na BR-262, próximo ao trevo de acesso ao município de Irupi, subiu para seis. Outras duas pessoas ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Quatro pessoas morreram no local no acidente, que ocorreu por volta das 11h30, na altura do km 184, e envolveu um Fiat Pálio, de cor vinho, e um Volkswagen Golf, de cor preta. Outras duas, que chegaram a ser socorridas para o Pronto Atendimento de Irupi e para o hospital de Ibatiba, não resistiram aos ferimentos. 

Um helicóptero da Polícia Militar ajudou no socorro às vítimas. Um homem, ferido gravemente, foi levado para o Hospital de Ibatiba, e transferido em seguida para um hospital da Grande Vitória.

Por volta das 16h, o trânsito foi parcialmente liberado no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não informou as causas do acidente. Ao todo, são 06 mortes e 02 feridos. 

Pontos moeda