Geral

Acidente entre ônibus do Transcol e caminhão deixa feridos em VV

O motorista e o cobrador do coletivo ficaram feridos

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus do sistema Transcol deixou duas pessoas feridas na noite de quinta-feira (13). O coletivo saía do Terminal do Ibes para acessar a Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha

As primeiras informações dão conta de que o motorista do caminhão não conseguiu para o veículo no semáforo e acabou atingindo o coletivo. A lateral e a frente do ônibus ficaram destruídas. 

O motorista do caminhão seguia no sentido Vitória na Lindenberg quando a batida aconteceu. O motorista do caminhão contou à Guarda Municipal que não teve tempo de parar no semáforo. Não havia passageiros no momento do acidente.

O caminhão é de uma empresa do sul do país. O motorista não teve ferimentos e ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. As causas do acidente ainda serão apuradas. 

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) não divulga o estado de saúde de pacientes levados para hospitais da rede pública estadual, por isso, não há informações sobre as vítimas.

Pontos moeda