Geral

Após grande procura, Prefeitura de Vitória abre mais 40 vagas para tendas em Camburi

Em apenas dois dias, dos 461 espaços disponibilizados, 417 foram reservados. As novas vagas estarão disponíveis a partir de segunda-feira

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Vitória divulgou, nesta sexta-feira (14), a abertura de 40 novos espaços para a colocação de tendas na Praia de Camburi, durante o réveillon, devido à grande procura e ao sucesso nas reservas. As inscrições para essas novas vagas serão abertas às 13 horas de segunda-feira (17) e poderão ser feitas, gratuitamente, por meio do aplicativo Vitória Online e do site da prefeitura.

As inscrições para a abertura de tendas em Camburi tiveram início na última quarta-feira (12). Em apenas dois dias, dos 461 espaços disponibilizados, 417 foram reservados, segundo a prefeitura. Assim, restam apenas 44 vagas, no trecho entre o píer de Iemanjá e a área de skate, na altura da avenida Adalberto Simão Nader.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento da capital, Henrique Valentim, a inscrição online foi o grande diferencial para tanto sucesso. 

 "Antes, com a inscrição presencial, os interessados tinham mais trabalho com a abertura do processo na Prefeitura. No último Réveillon, tivemos 398 tendas em Camburi. Em menos de 48 horas, restam pouco mais de 60 vagas. Esse sucesso nos motivou a abrir mais 40 espaços em Jardim Camburi. Acreditamos que a facilidade da reserva foi o grande diferencial", afirma.

Além da oferta de espaços para tendas, Camburi terá uma balsa para queima de fogos durante o réveillon. 

Regras

A montagem das tendas deve ocorrer das 18 horas do dia 30 até as 16 horas do dia 31. Já a desmontagem, obrigatoriamente, deve acontecer até as 18 horas do dia 1º de janeiro de 2019. Não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço com cordas, fitas, cercas ou outros materiais.

Lembrando que a Prefeitura não fornece tenda e não permite a utilização dos espaços para fins comerciais.

Pontos moeda