Geral

Capixabas podem adotar pets em feira neste sábado na Serra

A feira de animais conta com pets de todas as idades que procuram amor e um lar, em Colina de Laranjeiras

Foto: Divulgação

O espírito do Natal encanta os corações, não só na troca de presentes, como também para praticar a solidariedade. Quem deseja finalizar o ano com muito amor e carinho pode visitar a feira de adoção neste sábado (15), realizada pelo Shopping Montserrat em parceria com o abrigo Ame um Pet. A entrada é gratuita. 

No evento será possível escolher entre cachorros e gatos de todas as idades, inclusive filhotinhos. Os pets estarão disponíveis das 13h às 18h, na entrada principal do piso L1.

Requisitos para adotar um pet

Além de uma ótima companhia, ter um animalzinho em casa traz calor para o coração e para o lar. Os pets foram vacinados e cuidados para que possam receber todo carinho dos futuros donos, com responsabilidade, paciência e amor.

Para levar o pet para casa, é necessário ser maior de 21 anos, apresentar documentos pessoais e um comprovante de residência, além de assinar um termo de adoção que envolve o bem-estar do animal. O Shopping convida os visitantes a levarem 1kg de ração para contribuir com o abrigo Ame um Pet.

Serviço

Feira de adoção Ame um Pet

Data: 15 de dezembro

Local: Shopping Montserrat – Piso L1

Avenida Eldes Scherrer Souza, 2162 – Colina de Laranjeiras, Serra.

Horário: 13:00 às 18:00.

Pontos moeda