Geral

Comerciante de Guarapari que está em SP registra situação no entorno da Catedral de Campinas

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar, os disparos aconteceram dentro da Catedral Metropolitana, na região central do município

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Um comerciante de Guarapari que está em São Paulo acompanhando a esposa em um tratamento médico, registrou a situação no entorno da Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Conceição, onde um atirador abriu fogo no início da tarde desta terça-feira (11), matou quatro pessoas e em seguida cometeu suicídio.

Segundo Breno Alisson de Souza, o homem entrou no meio de uma missa, que acontecia no horário do almoço, sentou em um dos bancos e em seguida se levantou para efetuar os disparos.  De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar, os disparos aconteceram dentro da Catedral Metropolitana, na região central do município. 

Uma mulher que passava pelo local no momento dos tiros, conversou com o comerciante e contou como tudo aconteceu. 

"Eu ia encontrar com minha irmã e estava com minhas filhas pequenas passando por aqui, perto da porta lateral. Escutei três tiros, mas só entendi que era tiro mesmo no terceiro, aí foi a hora que corri. Quando olhei pra trás, vi uma moça saindo correndo desesperada, aí ela me contou que foi ajudar uma senhora lá dentro, mas quando ouviu mais tiros saiu correndo e a senhora acabou ficando lá", contou a mulher. 

A Arquidiocese de Campinas divulgou uma nota nas redes sociais sobre o ocorrido. Veja na íntegra!


Pontos moeda