Geral

Funcionário vira alvo de piadas após escrever 'felis' em canteiro e prefeitura 'lacra' na resposta

A intenção de Lindomar Lourenço era escrever 'feliz natal' em um dos canteiros da cidade de Jaciara, em Mato Grosso

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Faltando menos de 20 dias para o Natal, as ruas e os monumentos históricos de diversas cidades já contam com o toque especial de brilhos, cores, luzes e frases que remetem à celebração do nascimento de Jesus Cristo. 

No município de Jaciara, a 143 km de Cuiabá, em Mato Grosso, um funcionário da prefeitura também entrou no clima natalino e, ao aparar um dos canteiros do centro da cidade, pensou em deixar uma mensagem para os moradores.

A intenção de Lindomar Lourenço era escrever "Feliz Natal", mas a frase parou na primeira palavra. Em vez de 'feliz', ele acabou escrevendo 'felis' e a troca de uma letra foi o suficiente para que ele virasse alvo de críticas e piadas nas redes sociais. 

Ao saber do ocorrido, a prefeitura do município se manifestou a favor do funcionário nas redes sociais e parabenizou a iniciativa. "Você tem o nosso respeito e carinho. Erros acontecem e todos nós estamos sujeitos a isso. Bom seria se todos tivessem esse mesmo espírito."

A publicação feita na última quarta-feira (5), viralizou nas redes sociais e já conta com quase 10 mil compartilhamentos. Veja na íntegra!


Pontos moeda