Geral

Incêndio destrói três veículos e um prédio durante a madrugada em Colatina

A ocorrência foi registrada por volta das 3 horas desta quinta-feira. Seis pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimentos médicos

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Três veículos ficaram completamente destruídos após um incêndio, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro São Silvano, em Colatina. Um prédio também foi atingido pelas chamas. Segundo informações da Polícia Militar, algumas vítimas precisaram de socorro e foram encaminhadas para um hospital da cidade.

O incêndio aconteceu por volta das 3 horas. Militares estiveram no local e socorreram seis moradores do local. Outras pessoas que moravam no prédio conseguiram sair e não precisaram de cuidados médicos.

A Polícia Militar informou que uma testemunha disse que viu o princípio do fogo saindo de um caminhão guincho que estava estacionado dentro do pátio de uma oficina mecânica que fica ao lado do local do incêndio.

As chamas teriam se alastrado pra um outro veículo, que estava do lado, e, posteriormente, para uma caminhonete que estava estacionada na frente do prédio. Em seguida, o fogo atingiu o prédio, chegando até o segundo andar. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e o local foi isolado para pericia. 

Pontos moeda