Geral

Natal iluminado em Marechal Floriano

Prestigie a Vila do Papai Noel e as apresentações musicais no Centro da cidade

Foto: Tricia Andrade

A região serrana conta muitas atrações neste período festivo e, em Marechal Floriano, a programação promete encantar moradores e turistas. Neste domingo, dia 9, aconteceu a abertura oficial do "Natal Luz na Cidade do Papai Noel", no Centro de Marechal Floriano, na Praça ao lado do Museu da Imigração “Clara Luiza Hulle Pereira” (antiga estação ferroviária).

Além da Vila do Papai Noel instalada no local, a cidade promove uma programação musical especial na Praça. Ontem, na abertura do evento natalino, o grupo de canto de paz especial de Natal de Santa Maria de Jetibá se apresentou, dando o primeiro passo para as celebrações natalinas.

Seguindo a programação, no dia 14, sexta-feira, o Coral Pìu Bello, de Araguaya, e o Coral São José, de Santa Maria de Marechal, sob regência do maestro Max Carvalho, se apresentam às 20h. O maestro também rege o Coral Sant'Ana, da sede de Marechal Floriano, a partir das 20h do dia 15 (sábado).

Já a partir das 20h do dia 21 (sexta-feira), é o momento da apresentação do Coral da Primeira Igreja Batista (PIB) de Marechal Floriano e de Domingos Martins.

Encerrando a programação natalina com chave de ouro, no dia 22 (sábado), o Coral da Igreja Evangélica Luterana de São Mateus, regido pelo maestro Wender Littig, marca presença no Natal de Marechal Floriano. Logo após esta apresentação, o Ballet Studio, coreografado pela professora Nice Rodrigues, realizam espetáculo com várias danças com o tema natalino.

Prestigie o Natal de Marechal Floriano e aproveite este momento com sua família e amigos!

Foto: Tricia Andrade
Foto: Tricia Andrade
Foto: Tricia Andrade


Pontos moeda