Geral

Praça do Papa, em Vitória, terá árvore de natal de 25 metros. Veja a preparação da Capital para a festa

Segundo a Prefeitura de Vitória, a árvore deve ser acesa na próxima sexta-feira (7)

Foto: Divulgação

A Praça do Papa, localizada na Enseada do Suá, em Vitória, vai receber, a partir da próxima sexta-feira (7) uma árvore de natal de 25 metros de altura por 12 de diâmetro. O pinheiro será formado por jogos de piscas na cor lilás e efeito cintilante, contando com uma estrela ponteira de 2,5 metros.

A árvore compõe a iluminação especial que vai levar o brilho de Natal para 28 pontos da capital. O trabalho de montagem já teve início e, na sexta (7), os locais também já estarão iluminados.

Quem também vai ganhar luzes e muito brilho é o Parque Moscoso, no Centro da Capital.. A avenida Adalberto Simão Nader, a Praça do Papa e as praças dos Namorados e Desejos também estarão enfeitadas e iluminadas.

Foto: Prefeitura de Vitória
A avenida Dante Michelini já está enfeitada

Outros pontos que receberão a iluminação são: praça Dr. Athayde, no Bairro do Quadro; praça Dom João Batista, em São Pedro; praça Asdrubal Soares, em Jucutuquara; praça Jair de Oliveira, em São Benedito; praça Darcy José de Sá Filho, em Goiabeiras; castanheira de Jesus de Nazareth; Portal do Príncipe; Prefeitura de Vitória; Câmara Municipal; entre outros.

Pontos moeda