Geral

Quase 560 vagas de emprego para os capixabas nesta semana

Quem está em busca de uma oportunidade de emprego deve ficar atento a partir desta segunda-feira (17)

Foto: Thinkstock

Mais uma semana vai começar e os capixabas que buscam uma oportunidade de emprego devem ficar atentos. Nos municípios de Cariacica e Serra são 559 vagas. 

No município da Serra essas vagas são para atendente de telemarketing, representante comercial e operador de caixa. Para se cadastrar, é preciso que os interessados levem em mãos a carteira de trabalho, o CPF, o RG e um comprovante de residência. Os documentos são necessários para a realização do cadastro profissional para o encaminhamento às vagas disponíveis.

Os interessados podem comparecer na sede do Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. O local funciona das 8 às 17 horas.

Em Cariacica são 355 vagas, sendo 83 destinadas às pessoas com deficiência. Para se candidatar a alguma das oportunidades, a Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) pede que os candidatos levem Carteira de Trabalho e documentos pessoais.

Dentre os trabalhos na lista, estão os de atendente de farmácia, auxiliar de serviços gerais, consultor de vendas. A seleção é feita a partir dos perfis solicitados e, caso atendam ao requisitos, as pessoas selecionadas recebem uma carta de recomendação e são encaminhadas para as entrevistas.

Mesmo não obtendo a vaga que queria, o candidato pode arquivar as informações pessoais e relativas a experiência profissional no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma outra oportunidade. Também é possível realizar cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)

Horário de atendimento ao público: de segunda-feira à sexta-feira, de 8h às 16h.

Telefone: 3354-5510.

Pontos moeda