Morte irmãos carbonizados

Geral

Testemunhas indicadas pela defesa de Juliana e Georgeval são ouvidas. Audiência continua nesta quarta

Sete depoimentos estão previstos para esta quarta-feira (12)

Foto: Reprodução

Ao longo desta terça-feira (11), foi realizada mais uma etapa da audiência de instrução do caso dos irmãos carbonizados em Linhares. Georgeval Alves e Juliana Salles, réus no processo, acompanharam os depoimentos no fórum e não deram nenhum tipo de declaração durante a audiência.

No total, a defesa de Georgeval e Juliana indicou 14 testemunhas para serem ouvidas na audiência. Os réus saíram algemados do Fórum Criminal de Vitória, durante a tarde. 

A audiência continua na quarta-feira (12), quando outros peritos da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) e do Departamento Médico Legal (DML) serão ouvidos. Pelo menos sete depoimentos de testemunhas de defesa estão previstos. 

Georgeval e Juliana Salles respondem pelas mortes de Joaquim Alves, de 3 anos e Kauã Butkovsky, de seis anos, ambos filhos de Juliana. As investigações concluíram que Georgeval Alves, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, estuprou, agrediu e matou as duas crianças, em seguida, ele incendiou a casa da família, para encobrir os crimes. Juliana responde na Justiça porque, segundo as investigações, sabia dos crimes do marido, mas não denunciou.


Pontos moeda