Geral

Ator coreano é encontrado morto; causa da morte não foi revelada

O funeral será realizado em cerimônia particular para familiares e amigos do ator

Foto: Reprodução / Instagram

O ator coreano Cha In-ha foi encontrado morto, aos 27 anos, na manhã desta terça-feira (3). Em dois meses , três artistas coreanos foram encontrados mortos. A agência do ator, se pronunciou através de uma nota (tradução):

"Olá, somos o Fantagio. Sentimo-nos devastados por oferecer notícias tão comoventes e infelizes. Em 3 de dezembro, o ator Cha In Ha deixou nossos lados. Estamos verdadeiramente com o coração partido por entregar notícias tristes a todos que enviaram muito amor e apoio a Cha In Ha até agora. Estamos cheios de tristeza com essas notícias que ainda são difíceis de acreditar. Pedimos sinceramente que não se espalhem boatos e que não sejam divulgados relatos especulativos para que sua família, que está sentindo mais tristeza do que qualquer um devido às súbitas e tristes notícias, o mande embora pacificamente."

Segundo a polícia, a causa da morte está sendo investigada. O funeral será realizado em cerimônia particular para familiares e amigos do ator.

Carreira

Nascido em 1992, Cha In Ha estreou em 2017 através do curta-metragem “You, Deep Inside of Me” e foi membro do segundo grupo de atores de Fantagio SURPRISE U. Ele estrelou o web drama “Miss Independent Jieun 2” e dramas de televisão, incluindo "Grau de amor", "Wok de amor", "Você também é humano?", "Limpe com paixão por agora" e "O banqueiro". Seu mais recente drama "Amor com falhas" estreou em 27 de novembro.


Pontos moeda