Geral

Batida de carro desgovernado contra muro deixa um morto e três feridos em Colatina

Colisão matou avó e deixou mãe e filha feridas, além do condutor. Acidente foi na descida da Santa Casa

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente na tarde desta terça-feira (10), na descida do Hospital e Maternidade Santa Casa de Misericórdia, no bairro José de Anchieta, em Colatina, matou uma pessoa e deixou outras três feridas. Três dos quatro ocupantes eram da mesma família. 

A avó,  Custódia Penha Ferreira, morreu na colisão. A mãe, Zuleica Ferreira Martins, e a menina Ana Clara, de 1 ano, conseguiram escapar, além do motorista, Fabiano Rocha Martins.

Segundo informações de testemunhas, Fabiano descia a rua conduzindo seu carro, quando perdeu a direção do veículo e atingiu o muro de uma residência, por volta das 16 horas.

Zuleica e  Custódia  tinham levado Ana Clara ao Pronto Atendimento da Santa Casa. Após a consulta, Fabiano ofereceu carona à família. Segundos depois, o automóvel se envolveu no acidente.

Conforme relato de populares, o motorista perdeu o controle do carro, enquanto descia a pista íngreme. O veículo tomou velocidade e colidiu com o muro.

Com impacto, a idosa Custódia Penha Ferreira acabou morrendo. Fabiano sofreu uma pancada forte na cabeça e escoriações pelo corpo, mas o estado de saúde dele é estável. Mãe e filha não correm risco de morte.

A família que sofreu o acidente mora no bairro Ayrton Senna. O resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas. Todos foram levados para o Hospital Silvio Avidos.

Pontos moeda