Geral

Curte uma praia? O sol predomina em todo ES nesta sexta-feira com temperaturas elevadas!

A temperatura mínima varia de 25 °C e a máxima pode chegar até os 34 °C.

Foto: Divulgação

A sexta-feira (13) está ideal para quem quer curtir um dia de sol. Segundo o IInstituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo segue firme e com temperaturas elevadas em praticamente todo o Espírito Santo. A temperatura mínima varia de 25 °C e a máxima pode chegar até os 34 °C. Há possibilidade de chuva esparsa apenas perto da divisa com o Rio de Janeiro. O vento continua moderado a forte no litoral sul e moderado no litoral norte.

Em Vitória, a  mínima é de 25 °C e a máxima de 34 °C.

Na Região Sul, céu com algumas nuvens e pode chover em pontos próximos à divisa com o Rio de Janeiro.

Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Serrana, o céu também segue com algumas nuvens, mas não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Norte, poucas nuvens. Não há previsão de chuva. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Noroeste, não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima varia de 20 °C e a máxima de 32 °C.

Na Região Nordeste, o céu também será com poucas nuvens e não há previsão de chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C.

Sábado

No sábado o vento marítimo aumenta a nebulosidade em parte do estado. Há previsão de chuvas rápidas na metade norte do Espírito Santo, mas o sol aparece em alguns períodos. Pela manhã, pode chover um pouco em alguns pontos da Grande Vitória e nas "Três Santas", mas há maior chance de chuva nestas áreas será durante a noite. As demais regiões capixabas têm tempo firme. O vento continua moderado no litoral da Região Sul.

Na Grande Vitória, o céu terá algumas nuvens com possibilidade de chuva passageira em alguns pontos pela manhã, mas a chance de chuva é maior à noite. Temperatura mínima de 25 °C e máxima de 32 °C.

Domingo

A nebulosidade que avança do mar se espalha por grande parte do Espírito Santo e provoca chuvas rápidas em diferentes momentos, mas o sol aparece. Não há expectativa de chuva, apenas para o setor sudoeste capixaba.

Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuvas rápidas. Temperatura mínima de 26 °C e máxima de 31 °C.

Pontos moeda