Geral

'Deram socos no rosto do meu filho até ele cair', desabafa mãe de aluno agredido dentro de escola

O caso aconteceu na última terça-feira (03) e assustou alunos e professores da instituição de ensino

Foto: Divulgação

A mãe do adolescente de 13 anos agredido durante um evento em uma escola municipal no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, falou sobre o caso e relatou que recebeu a notícia através de um telefonema. 

O caso aconteceu na última terça-feira (03), e assustou alunos e professores da instituição de ensino. Os agressores teriam pulado o muro da escola e batido no adolescente, que possui necessidades especiais, até ele desmaiar.

Segundo testemunhas, um dos agressores foi identificado como um aluno da escola.  A mãe do jovem revela que quer identificar o responsável pela agressão e descobrir o motivo da violência.

"Na escola me falaram que o alvo foi ele. Assim que pularam o muro, deram socos no rosto do meu filho até ele cair. Depois, ele foi socorrido por funcionários da escola. Não consigo entender o que aconteceu", revela.

Após as agressões, o Samu foi acionado pela escola e fez o atendimento ao estudante. A polícia também foi acionada pela Secretaria de Educação da Serra (Sedu), mas não encontrou os agressores. 

A mãe do adolescente ainda não registrou o Boletim de Ocorrência, mas disse que pretende fazer o quanto antes. A Polícia Civil informou que aguarda o BO para dar prosseguimento às investigações. 

Pontos moeda