Geral

Inscrições abertas para pessoas jurídicas no Sebrae

Credenciamento dos prestadores de serviço não garante qualquer direito de contratação com a instituição

Foto: Divulgação / Pexel

Desde o último dia 2, estão abertas as inscrições para credenciar pessoas jurídicas prestadoras de serviços de consultoria e/ou instrutória que queiram ser fornecedoras do Sebrae/ES. Os interessados que se inscreverem poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda em regime de não exclusividade.

As pessoas jurídicas que se cadastrarem serão fornecedoras do Sebrae no atendimento aos pequenos negócios, nas áreas e subáreas de conhecimento ofertadas. É necessário reforçar que o credenciamento não gera para elas qualquer direito de contratação.

Não podem participar deste credenciamento pessoas jurídicas e/ou consultores que estejam cumprindo suspensão do direito de licitar e/ou de contratar com o Sistema Sebrae; se estiverem sob decretação de falência, dissolução ou liquidação; e que possuam algum dirigente, sócio ou empregado que seja conselheiro, diretor ou empregado do Sistema Sebrae.

Além destes, não podem participar do credenciamento:

• Pessoas que possuam em seu quadro societário ou de empregados, cônjuge/companheiro, pais/filhos, sogro/sogra, enteados/enteadas, genros/noras, cunhados/cunhadas, avôs/netos ou irmãos de conselheiro, diretor ou empregado do Sebrae Nacional ou Sebrae de credenciamento e/ou contratante.

• Pessoas que tenham sido descredenciadas por iniciativa de alguma unidade do Sistema Sebrae, enquanto durar o prazo do descredenciamento.

• Pessoas que sejam credenciadas por outro Sebrae/UF, exceto no caso de possuir matriz ou filial no estado de inscrição.

O edital para credenciamento no Sebrae já está disponível e, em caso de dúvidas, os interessados podem acionar a instituição por e-mail, em [email protected], ou pelo WhatsApp, no número (27) 98818-8328.

Pontos moeda