Geral

Jornal online Folha Linhares é lançado na cidade

O jornal online com os principais fatos do Norte do Espírito Santo já está disponível

Foto: Folha Vitória

Por meio de uma parceria entre a Rede Vitória e a Rede Nova Onda, o jornal online mais lido do estado lançou o Folha Linhares, que vai dar um destaque ainda maior para a região Norte do Espírito Santo.

O lançamento aconteceu na manhã desta terça-feira (3), em Linhares, onde representantes das duas redes de comunicação se reuniram com autoridades e empresários locais para dar o pontapé inicial para a parceria.

Para o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, a proposta é buscar parceiros para oferecer filtros regionais no estado e obter a informação correta. "Estamos no caminho certo. Nós buscamos a Nova Onda, pois é uma empresa jornalística que faz rádio há 30 anos e tem uma pegada de responsabilidade, que é exatamente o que temos na Rede Vitória", comparou.

Foto: Vitor Machado
Fernando Machado, vice-presidente da Rede vitória, e Carlos Jansen, proprietário da Rede Nova Onda.

O proprietário da Rede Nova Onda, Carlos Jansen, comemorou a parceria e afirmou que a população vai ser ainda mais beneficiada com as informações. "Vamos unir nossa experiência em rádio com o jornalismo e aliar à experiência do digital do Folha Vitória. Vamos levar todo esse dinamismo lastreado em duas empresas que tem bastante história. É um produto de primeira para o cidadão linharense", ressaltou.


Cobertura

O Folha Vitória atua no Espírito Santo há 12 anos. Além de Linhares, o Folha tem cobertura nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do estado; Domingos Martins, na região Serrana; Guarapari, na Grande Vitória; e Colatina, no noroeste capixaba. Em todos os locais, municípios vizinhos também ganham destaque no jornal online.

Em 2019, o Folha Vitória foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, o Veículo do Ano na categoria internet do Prêmio Colibri. O ano também representou recordes de acesso para o jornal, chegando a 21 milhões de visualizações por mês.

Dentre as novidades lançadas neste ano, o Folha Vitória, que acompanha as tendências mundiais em comunicação, lançou conteúdos em podcast. Com temas variados, jornalistas e especialistas trazem informação, dicas e entretenimento para que o leitor, e também ouvinte, escute quando e onde quiser, por meio das principais plataformas de streaming.

O ano já está terminando, mas ainda vem novidade por aí. Neste mês de dezembro, o jornal online Folha Vitória vai ganhar uma nova marca, mais leve e moderna, mas mantendo sempre o compromisso de levar ao público a informação precisa, imparcial e em tempo real, para ler, ver e ouvir.

Com informações do Folha Vitória.

Pontos moeda