Geral

Link de inscrição na lista de espera para alunos da Educação infantil e Ensino Fundamental disponíveis semana que vem

As famílias que perderam o prazo de rematrícula, o prazo do cadastro de matrícula ou estão ingressando na Rede Municipal de Ensino deverão se inscrever na lista de espera

Foto: internet

A Secretaria de Educação de Colatina informa que segunda-feira dia 09/12/2019 estará disponível o link de inscrição na lista de espera para os alunos da Educação Infantil, 1º e 2º Ano do Ensino Fundamental.

Os alunos de 0 a 3 anos que não foram alocados no Cadastro de Matrícula irão automaticamente para a lista de espera. As famílias só realizarão um novo cadastro caso desejem mudar o endereço, opções de escolas ou turno.

Os alunos que não conseguiram vaga na 1ª opção de escola, deverão efetivar a matrícula na unidade escolar onde foram alocados para assim conseguirem realizar o cadastro da lista de espera para a escola desejada.

As famílias que perderam o prazo de rematrícula, o prazo do cadastro de matrícula ou estão ingressando na Rede Municipal de Ensino deverão se inscrever na lista de espera.

Os cadastros para a lista de espera poderão ser realizados pelo site da prefeitura www.colatina.es.gov.br. em qualquer escola da Rede Municipal de Ensino, NÃO SENDO NECESSÁRIO COMPARECER A ESCOLA DESEJADA.

A lista de espera ficará disponível durante todo o ano letivo de 2020. A classificação dos alunos será conforme os critérios da Portaria de Matrícula e a convocação de acordo com as vagas remanescentes do Cadastro de Matrícula e com o surgimento de vagas durante o ano letivo.

Pontos moeda