Geral

Medidas de prevenção e combate à corrupção são discutidos em seminário do MPES

O seminário é promovido por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público (CADP)

Foto: Divulgação/ Internet

A segunda edição do Seminário Prevenção e Integridade em comemoração ao Dia Internacional de Enfrentamento à Corrupção acontece na tarde desta segunda-feira (09), no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Vitória. O evento é realizado pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES).

O seminário é promovido por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público (CADP), e tem como objetivo discutir as medidas adotadas para aumentar a prevenção e integridade no combate à corrupção.

Entre os palestrantes, estão o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner de Campos Rosário, e o procurador-geral da União, Vinícius Torquetti Domingos Rocha.

O seminário também terá a apresentação do painel “Ações dos Órgãos de controle no Combate à Corrupção no Espírito Santo em 2019”, com representantes do CADP, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPES, da Receita Federal, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), do Ministério Público Federal (MPF), entre outros.

Participam  evento é destinado a promotores e procuradores de Justiça, servidores e estagiários do MPES, representantes das entidades convidadas e estudantes.

Pontos moeda