Geral

Prefeitura decreta luto oficial na cidade de Ibatiba após morte de jovens na BR-262

Além das três vítimas fatais, outros dois jovens ficaram feridos e foram socorridos e levados para o hospital

Foto: Reprodução

A prefeitura do município de Ibatiba decretou luto oficial de três dias em razão da morte dos jovens, envolvidos em um acidente na rodovia BR-262, no km 172, sul estado, na manhã de sábado (7).

O luto oficial foi divulgado no site da prefeitura ainda na noite sábado. As vítimas voltavam para Ibatiba após uma viagem na cidade de Irupi. Os jovens Mateus Moreno, Henrique Medeiros e Renato Mendes morreram no local do acidente. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio onde estavam, o Chevrolet/Classic LS, seguia sentido Vitória quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta. Além das três vítimas fatais, outros dois jovens ficaram feridos e foram socorridos e levados para o hospital.

Veja a nota da prefeitura na íntegra: 

“Em virtude das lamentáveis perdas dos jovens - Mateus Moreno; Henrique Medeiros e Renato Mendes, que ocorreu na manhã deste sábado (07), a Prefeitura Municipal de Ibatiba decretou luto oficial de três dias, a partir de hoje. Nesse período a sede do governo municipal funcionará em expediente interno. E, por meio desta nota, a Prefeitura manifesta o seu mais profundo pesar e se solidariza com familiares e amigos. O luto foi oficializado através de Decreto Municipal”, conclui a nota.


Pontos moeda