Geral

Prefeitura oferece serviços gratuitos para moradores do bairro Nova Esperança

Cerca de 3,5 mil atendimentos foram realizados, entre eles, corte de cabelo, emissão de documentos e orientações jurídicas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Linhares

Moradores do bairro Nova Esperança puderam realizar, no último sábado (20), vários serviços gratuitos como cuidados com a beleza, emissão de documentos, orientações jurídicas, serviços de saúde, arte e lazer. De acordo com a prefeitura, 3,5 mil atendimentos foram feitos.

O prefeito Guerino Zanon, destacou a importância das ações. “Fechamos o ano com chave de ouro com esta ação no Nova Esperança. Ver tantas pessoas reunidas recebendo os cuidados da prefeitura e dos nossos parceiros nos deixa muito feliz. Assim mantemos o nosso compromisso de aproximar os serviços básicos oferecidos pela Prefeitura da população, e levar esses cuidados com o cidadão para cada vez mais perto de suas casas”, destacou o prefeito.

O morador Sebastião Alves aproveitou o momento para cortar o cabelo. “Meu cabelo já estava passando da hora de cortar. Vim aqui fui muito bem atendido e estou com o cabelo bonito. Que ações como esta possam se repetir por mais vezes em nossa comunidade”, pediu o morador.

A presença do Papai Noel encantou crianças como o Guilherme Souza, de 10 anos.  “Que alegria poder conhecer pessoalmente o Papai Noel. Ele foi tão carinhoso comigo que até me deu um presente”, afirmou.

Pontos moeda