Geral

Identificados jovens mortos em grave acidente em Vitória

Familiares que estiveram no local do acidente contaram que Layla Costa e Diego Ferreira estavam em uma festa, onde comemoraram um aniversário

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Os jovens que morreram em um grave acidente que aconteceu na Avenida Fernando Ferrari, em frente à Ufes, em Vitória, foram identificados como Diego Ferreira, 26 anos, e Layla Costa, 19 anos. Eles voltavam de uma festa, no final da madrugada desta sexta-feira (17).

No veículo, também estavam outras quatro pessoas, identificadas como Guilherme Guimarães, Daiane dos Reis, Allon Souza e Marcelo Monteiro. 

De acordo com o tenente Peçanha, do Corpo de Bombeiros, todos os seis ocupantes estavam sem cinto de segurança e com sinais de embriaguez.

Familiares que estiveram no local contaram que os jovens estavam em uma festa, onde comemoraram o aniversário de uma das pessoas que estava no carro. 

Os bombeiros relataram que a retirada dos corpos do veículo foi complicada, pois ficaram presos às ferragens

Guilherme Guimarães, Daiane dos Reis, Allon Souza e Marcelo Monteiro foram encaminhados, em estado grave, para o Hospital São Lucas, em Vitória, com suspeita de traumatismo craniano.

Foto: arquivo pessoal

Os jovens já estão conscientes e familiares contaram a equipe da TV Vitória/Record TV, que em um primeiro momento, apresentaram estado de confusão mental.

As informações detalhadas sobre estado de saúde das vítimas vão sendo atualizadas a todo momento a partir de cada exame realizado. 

TV Vitória
TV Vitória
TV Vitória


Pontos moeda