Médico desaparecido: polícia analisa imagens de câmeras da avenida Paulista e ouve funcionários de hotel

Geral

Médico desaparecido: polícia analisa imagens de câmeras da avenida Paulista e ouve funcionários de hotel

A polícia de São Paulo pretende identificar nas imagens se o médico oncologista entrou em algum veículo ou se passou mal no meio da rua. Dr. Roberto Gomes está desaparecido desde sexta-feira

Médico continua desaparecido Foto: ​Reprodução

Continuam as buscas ao médico capixaba que desapareceu em São Paulo. Na manhã desta quarta-feira (3), policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP) de São Paulo irão analisar imagens de câmeras de segurança dos locais próximo a Avenida Paulista, localizada perto do hotel onde o médico estava hospedado.

Policiais do estado de São Paulo trabalham com duas suspeitas: sequestro e mal súbito. A polícia pretende identificar nas imagens se o oncologista entrou em algum veículo ou passou mal.

Na última terça-feira (2), os policiais, amigos e familiares de Roberto percorreram hospitais da região, mas não obtiveram qualquer informação. De acordo com os policiais, o médico estaria tomando um remédio para alergia, o que poderia ter causado algum tipo de complicação.

A informação, no entanto, não foi confirmada pela família do médico. Nesta quarta-feira, funcionários do hotel prestarão depoimento.

Desaparecimento
O médico viajou na quarta-feira (26) para participar do lançamento da segunda edição de um livro do qual é autor. O evento foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Um colega de Roberto Gomes contou que, na quinta-feira (27) à noite, ofereceu carona ao médico, que demonstrou não estar passando bem. O médico recusou o convite e disse que voltaria de táxi para o hotel. O último contato do oncologista com a família aconteceu na manhã de sexta-feira (28). 

Câmeras mostram médico
A polícia divulgou imagens de uma câmera de videomonitoramento do hotel em que o oncologista capixaba Roberto Gomes, de 67 anos, estava hospedado. As imagens mostram Roberto saindo com sacolas plásticas em mãos. A investigação da polícia revelou, também, que o último gasto no cartão de crédito foi a compra da passagem de volta para Vitória. "A gente não sabe realmente o que pode ter acontecido. A gente tem esperança de ele estar sendo cuidado em um hospital", diz a filha do médico, Roberta Gomes.

Médico concede entrevista: veja vídeo 
O médico oncologista Roberto Gomes concedeu uma entrevista à TV Assembléia de São Paulo logo após a solenidade de lançamento do livro Prevenção do Câncer”, realizada na sede do órgão. A TV Vitória teve acesso à reportagem realizada pela emissora do Poder Legislativo. Veja: