• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Menina cai de montanha após fazer selfie em primeiro encontro com namorado

  • COMPARTILHE
Geral

Menina cai de montanha após fazer selfie em primeiro encontro com namorado

O encontro começou com uma longa conversa na internet. As palavras trocadas tocaram de tal forma, que James Nichols, 23 anos, viajou mais de 12 mil quilômetros para conhecer Cheynne

Cheynne tinha 23 anos Foto: R7

O início de um relacionamento terminou de forma trágica. Um casal que se conheceu nas redes sociais e finalmente teve um primeiro encontro, acabou prematuramente separado. Tudo porque a namorada tentou fazer uma selfie em uma montanha turística e acabou caindo em um despenhadeiro.

E o caso conseguiu terminar de forma ainda pior para o namorado que atravessou o mundo para o encontro.

O encontro começou com uma longa conversa na internet. As palavras trocadas tocaram de tal forma, que James Nichols, 23 anos, viajou mais de 12 mil quilômetros entre o norte da Inglaterra e a África do Sul para se encontrar com aquela que poderia ser seu novo amor: Cheynne Holloway.

Cheynne, de 21, decidiu se encontrar com James pelo mesmo motivo: estava encantado com a química dos dois.

Eles decidiram se encontrar na turística Northcliff Hill, para ver o conhecido pôr-do-sol da região. Mas tudo começou a se transformar em tragédia na hora da foto. Enquanto James ajeitava o tripé para fazer a foto deles e do momento, as pedras cederam sobre os pés de Cheynne. Ela caiu de uma altura de 15 metros e morreu na hora.

Uma testemunha afirmou que quando James virou, Cheynne simplesmente tinha ido embora. James gritou por alguns minutos: "Onde você está, me diga por favor?", segundo a testemunha.

Ele desceu a montanha e achou o corpo dela, e aplicou os primeiros socorros por 20 minutos, até os paramédicos chegarem e a declararem morta.
Após o incidente horrendo, James voltou com a mãe de Cheynne ao local para prestar homenagens a ela. Para piorar, James ainda teve o azar de ter o carro roubado junto com itens de valor sentimental.

James descreveu a visita a cidade como um misto de "coisas muito boas e extremamente ruins". Cheynne era baixista da banda Burning Blue, da África do Sul, que havia acabado de retornar.

Em uma postagem no Facebook, ela foi homenageada pelos outros integrantes do grupo, que disseram "não terem palavras para descrever a dor".
Outras selfies acabaram muito mal, também! Os viciados em cliques adoram tirar foto de si mesmo em momentos super bizarros e arriscados. Xenia Ignatyeva, de 17 anos, foi uma delas. A menina caiu de uma ponte de nove metros em São Petersburgo, na Rússia quando tentava tirar uma foto para postar nas redes sociais.

Assim como a maioria das pessoas, a garota amava tirar fotos de si mesma e queria aproveitar pra fotografar com a sua câmera nova que tinha ganhado no final de 2013.

Mas não acabou nada bem. A adolescente perdeu o equilíbrio e escorregou da ponte.

As pessoas que estavam por perto ligaram para a emergência. Infelizmente, os policiais chegaram tarde demais.

Aparentemente, Xenia tentou agarrar os fios dos postes para se salvar, mas acabou morrendo eletrocutada.

Oscar Otero Aguilar também morreu tentando tirar a selfie mais bonita do mundo pra postar no Facebook. Ele foi morto com um tiro na cabeça quando estava com dois amigos e tentava registrar o momento.

Com informações do Portal R7