Geral

Que tal consumir produtos fresquinhos? Capixabas contam com mais de 21 feiras em Vitória

Sobre a fiscalização, os feirantes foram cadastrados e o município fará fiscalização, organização, além da limpeza geral do local após o encerramento.

Consumidores poderão encontrar produtos saborosos às quartas-feiras   Foto: Wilbert Suave SilvaPrefeitura

Espaços onde os consumidores encontram frutas, legumes e verduras saborosos e com qualidade, as feiras livres já são tradição em Vitória. Na última quarta-feira (11), Andorinhas foi o mais novo bairro contemplado pelo projeto "Feira Legal". Agora, os moradores da capital contam com 21 feiras. 

Ela funcionará no bairro às quartas-feiras, das 15 às 20 horas, na rua Deputado Clério Vieira Falcão (via atrás da antiga Casa dos Brinquedos), perto da Ponte da Passagem, e contará com 20 feirantes, que oferecerão em suas barracas frutas, legumes e verduras de municípios da Grande Vitória e também de Santa Leopoldina e Domingos Martins.

Segundo o secretário municipal de Serviços, Leonardo Gonçalves, essa era uma antiga demanda dos moradores de Andorinhas. Para a escolha da área, foram levados em conta os seguintes pontos: condições técnicas, rua espaçosa e plana, facilidade de estacionamento e acesso dos frequentadores a banheiro químico disponibilizado pela própria comunidade.

Pontos moeda