Geral

Família soterrada, deslizamento de pedras e casal ferido após forte chuva no sul do ES

As famílias que moram na região ficaram assustadas com a forte chuva, mas estão sendo acompanhas pela Prefeitura de Mimoso do Sul, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

A chuva assustou os moradores do Sul do ES Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Um casal ficou ferido após um deslizamento de pedras em Mimoso do Sul, no Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (15). A chuva assustou os moradores da região sul do Estado. 

Saiba como fica a previsão na sua região!

Além das três casas que ficaram destruídas, um posto de saúde recém reformado também desabou. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil municipal estão avaliando os danos e retirando as famílias do local. Assistentes sociais da prefeitura de Mimoso fazem o acompanhamento dos desabrigados e dos desalojados. A Defesa Civil acredita que houve um deslocamento de blocos e monitora a região para evitar outros deslizamentos. Nos municípios de Alegre e Iconha as ruas ficaram completamente alagadas.

Leia também:

Temporal causa estragos em 12 municípios do sul do Espírito Santo
Raio-x dos estragos: veja a situação das cidades atingidas pelas chuvas no sul do ES
Governador Paulo Hartung convoca reunião de emergência sobre chuvas no sul do ES
Galeria de fotos mostra os estragos da chuva em municípios do Sul do Espírito Santo  

Assista

Baixo Guandu 

Uma família ficou soterrada após uma casa desabar devido as fortes chuvas que atingiram o município de Baixo Guandu, no interior do Espírito Santo, na noite da última quarta-feira (14). De acordo com informações da Defesa Civil, um casal e três crianças ficaram presos aos escombros, mas todos passam bem. 

Pontos moeda