Geral

Grave acidente entre ônibus e caminhão deixa pelo menos três mortos em Aracruz

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES) informou que há pelo menos três mortos. Segundo os bombeiros a ocorrência segue em andamento

Um ônibus pegou fogo após colidir com uma carreta no início da noite desta quinta-feira (18) em Vila do Riacho, no município de Aracruz. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES) informou que cinco pessoas morreram, três delas carbonizadas. Inicialmente o número de mortos informado era de três pessoas.

O acidente ocorreu entre uma carreta de celulose da empresa Suzano e um ônibus de passageiros da empresa Expresso Aracruz, que faz transporte coletivo na cidade. De acordo com os bombeiros, vários feridos foram levados para hospitais da região. Ainda não há informações sobre o número de feridos.

Dentre os mortos está o motorista do ônibus e uma professora, identificada apenas como Hildete. Ainda segundo os bombeiros, a ocorrência segue em andamento. A perícia da Polícia Civil também está no local.

Veja imagens do acidente

Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Veja o vídeo abaixo:

A primeira informação divulgada pelo Corpo de Bombeiros deu conta de que a carreta seria da empresa Fibria, contudo, posteriormente a informação foi corrigida. A Suzano foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento da reportagem a empresa não atendeu às ligações.

Pontos moeda