Geral

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na BR 101 na Serra

A batida aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, na altura do Posto BKR, em Barcelona, e envolveu quatro veículos

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma batida envolvendo quatro veículos, na tarde desta segunda-feira (10), na BR 101, na Serra. O acidente aconteceu por volta das 14h50, no Km 264 da rodovia, na altura do Posto BKR, em Barcelona.

As duas vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas, em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas para o Hospital Jayme dos Santos Neves.

De acordo com a Eco 101, concessionária responsável pela administração da rodovia, uma carreta e um Vokswagen Voyage bateram enquanto seguiam no sentido sul. Em seguida, o motorista do Voyage perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com uma Toyota Hillux, que seguia no sentido oposto.

Com o impacto da batida, a Hillux foi impulsionada e colidiu em um ônibus do sistema Transcol, que sofreu pequenas avarias.

Por causa do acidente, uma das faixas da pista central, no sentido norte, precisou ser interditada por pouco mais de uma hora, o que deixou o trânsito congestionado na região.

Pontos moeda