Geral

Acidente entre duas motos deixa um morto em Atílio Vivácqua

Os dois veículos colidiram de frente, e um dos condutores não resistiu e morreu no local. O outro foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro com ferimentos graves

Um grave acidente registrado entre duas motos deixou uma pessoa morte e outra gravemente ferida na Rodovia ES 489, em Atílio Vivácqua, na noite da última terça-feira (11). O acidente ocorreu por volta das 21h20, na altura da localidade de Alto São José, zona rural do município.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as duas motos, ambas Honda CG Titan 150, seguiam pela rodovia, que liga Atílio Vivácqua a Cachoeiro de Itapemirim, quando bateram de frente. Com o impacto da batida, os veículos foram parar no acostamento da via.

O condutor de uma das motos, Eduardo Ferreira Milagre, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O outro foi socorrido com ferimentos graves até a Santa Casa de Cachoeiro, onde permanece internado. O hospital não informou o estado de saúde do paciente.

A Polícia Civil de Atílio Vivácqua vai investigar as causas do acidente. O corpo de Eduardo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda