Geral

Dois mortos e feridos em acidente na BR 101 em Mimoso do Sul

O acidente ocorreu por volta das 10h09, na altura do município de Mimoso do Sul, e chovia fraco no momento. O trânsito em uma das pistas precisou ser totalmente interditado para o socorro às vítimas

Um grave acidente envolvendo dois veículos na BR 101 Sul, registrado na manhã desta sexta-feira (14), resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu por volta das 10h09, no km 435, na altura do município de mimoso do Sul. Chovia fraco no momento.

De acordo com informações da Eco 101, empresa que administra a rodovia, um caminhão tanque colidiu com dois veículos de passeio, Um Hyundai HB20 e um Fiat Strada. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Dois ocupantes do Hyundai HB20 morreram no local.

Outras duas vítimas saíram ilesas e outras duas, uma vítima do HB20 e uma do Strada, sofreram ferimentos graves e foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim.

Neste momento, a pista está em pare e siga à espera da Perícia da Polícia Civil. Segundo a Eco 101, o congestionamento chegou a quatro quilômetros sentido norte e dois sentidos sul. Os corpos serão removidos para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda