Geral

Em três dias, terceiro acidente com ônibus do sistema Transcol é registrado na GV

Com a chuva, o número de acidentes aumenta e os motoristas precisam ficar ainda mais atentos no trânsito

Um acidente deixou o trânsito lento na manhã desta sexta-feira (14), na Avenida Beira-Mar, em Vitória. Em três dias, esse é o terceiro acidente registrado envolvendo ônibus do sistema Transcol. 

Veja como está o trânsito em tempo real!

O motorista de um carro bateu na traseira de um coletivo que seguia para o Terminal de Laranjeiras, no município da Serra. O ônibus estava lotado e os passageiros foram transferidos para outro coletivo. Ninguém ficou ferido. 

Por conta do acidente, o trânsito ficou muito lento no início da manhã. A Guarda Municipal esteve no local para orientar os motoristas que seguiam no sentido Vitória x Serra. 

Outros acidentes com ônibus do Transcol

Um acidente entre um ônibus do sistema Transcol e uma Van deixou feridos na manhã da última quinta-feira (13), na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória. O trânsito ficou lento no local. 

Na quarta-feira (12), no bairro Jardim Tropical, na Serra, um cadeirante morreu atropelado por um ônibus do Transcol.  Apesar de fotos mostrarem o corpo da vítima sobre a faixa, a GVBus alega que o acidente aconteceu a cerca de 10 metros do local.

Pontos moeda