Geral

Justiça manda soltar motorista que atropelou e matou duas pessoas na Rodovia do Sol em Vila Velha

Rogério estava preso no Centro de Triagem de Viana e foi liberado na última quarta-feira, após ser beneficiado com um Habeas Corpus

A Justiça decidiu soltar o motorista que atropelou quatro pessoas de uma família no último domingo (16), na Rodovia do Sol, em Vila Velha. A defesa de Rogério Ramos de Assis, de 39 anos, havia ingressado com um pedido de Habeas Corpus, na última terça-feira (18), que foi concedido em parte um dia depois.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) confirmou a liberação de Rogério. Ele estava no Centro de Triagem de Viana e foi solto na última quarta-feira (19).

Na última segunda-feira (17), durante audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva de Rogério, que havia sido autuado em flagrante por duplo homicídio culposo e lesão corporal. No dia do atropelamento, o motorista assumiu para a polícia que havia bebido meia lata de cerveja, em um churrasco com amigos, e que dormiu ao volante.

Acidente

O acidente aconteceu na altura do bairro Retiro do Congo, em Vila Velha, e resultou na morte de José Vitalino Cardozo, de 39 anos, e do enteado dele, Daimo Ramos de Souza, de 29 anos. Também foram atingidas Sonede Ramos de Souza e uma criança de apenas dois anos.

As vítimas seguiam para o chá de bebê do filho de Daimo. A mulher dele está grávida de oito meses.

Pontos moeda