Geral

Motorista morre após capotar com caminhão na BR-101

Outros dois acidentes com morte foram registrados no fim de semana no Espírito Santo

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente no último domingo (26), na BR 101, em Mimoso, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão atropelou um pedestre, perdeu o controle da direção do veículo e acabou capotamento. Na hora do capotamento, ele invadiu a contramão e bateu em três carros que seguiam no sentido contrário.

O motorista do caminhão morreu no local e o pedestre foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Cachoeiro. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos saíram ilesos.

Outro acidente

Outro acidente foi registrado no fim de semana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de um caminhão carregado de frutas e verduras perdeu o controle da direção do veículo e acabou capotando, na localidade de Cafundó, em Alfredo Chaves, na Região Serrana.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o carona, que teve ferimentos nas pernas e foi levado para o Pronto Atendimento de Alfredo Chaves. O acidente foi na tarde do último sábado (22).

Em Conceição da Barra também teve acidente com morte. Segundo a PRF, o motorista de um carro bateu na traseira de uma carreta. O rapaz de 25 anos acabou morrendo preso às ferragens. O carona sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. 

Pontos moeda