Geral

Procurando estágio? Especialista vai dar dicas sobre perfis mais buscados pelas empresas

O Folha Vitória conversa ao vivo, com Fabrizio Gutierrez, diretor da Apex Business Academy que vai falar sobre estágio e dar dicas sobre os perfis mais buscados pelas empresas

Com o atual cenário de recessão econômica e aumento do desemprego, o estágio pode ser uma ótima oportunidade de se inserir no mercado de trabalho, adquirir experiências e fortalecer a network.


Para que a experiência seja válida, tanto para o estágio quanto para a empresa contratante, é importante saber identificar e as oportunidades para desenvolver seu perfil profissional, aumentando as chances de sucesso no mercado.

Para falar mais sobre o assunto e dar dicas para quem está procurando ou quem já faz estágio, o Folha Vitória conversa ao vivo, com Fabrizio Gutierrez, diretor da Apex Business Academy. Ele vai falar sobre estágio e dar dicas sobre os perfis mais buscados pelas empresas; como aproveitar melhor a oportunidade e como as empresas podem utilizar o estágio para identificar e formar lideranças.

Envie suas dúvidas e participe da transmissão do Folha Vitória que acontece nesta quarta-feira (26), às 17 horas no Facebook.
Pontos moeda