Geral

Último dia de Julho promete tempo nublado e chuva no Espírito Santo

O mês termina com a média de chuva acima do esperado para a capital capixaba

Para encerrar um mês onde o clima de inverno predominou no Estado, a previsão para esta segunda-feira (31), último dia de julho, é de tempo nublado com possibilidade de chuva pela manhã e durante a noite.

De acordo com dados do Instituto Climatempo, as temperaturas devem variar entre a mínima de 16 graus e máxima de 24 graus em Vitória. Na região Norte do Estado, a segunda-feira deve ter temperaturas de até 25 graus no município de Boa Esperança.

Veja a previsão do tempo para a sua região!

Já na cidade de Marechal Floriano, Região Serrana do Estado, as mínimas podem atingir 12 graus, chegando as máximas até à marca dos 20 graus. Em Jerônimo Monteiro, município localizado ao Sul do Espírito Santo, as temperaturas ficam entre 15 e 25 graus neste início de semana.

As chuvas em Vitória superaram as médias esperadas pelo terceiro mês consecutivo. Com excesso de nebulosidade e chuva frequente, o volume acumulado desde maio vêm superando a média histórica. Até o dia 24 de julho, a capital capixaba já havia acumulado 139,8 mm de chuva. A média esperada era de 85 mm.

Pontos moeda